sexta-feira, 5 de novembro de 2010

lLG lança primeiro celular transparente no Brasil

De acordo com informações do site PCWorld.com.br, a fabricante LG anunciou que está trazendo ao país o LG Crystal GD900, primeiro celular no mundo a ser lançado com teclado transparente. Além das operações tradicionais (emitir e receber chamadas e mensagens), faz reconhecimento de escrita, possui touchpad para navegação entre menus e o teclado é feito de vidro.

O aparelho traz uma tela sensível a toque de três polegadas (resolução WVGA 480X800) com interface gráfica 3D S-Class e suporte à tecnologia Multi Touch. Uma câmera digital de 8.0 megapixels com foco automático, flash e estabilizador de imagem também marca presença junto a um tocador de rádio FM e MP3 Player.

Em termos de memória interna, o aparelho possui 1.5GB de espaço, além de vir acompanhado de um cartão de memória com 2GB. Para conexões aos recursos da internet, possui Wi-Fi, tecnologia 3G, sensor de movimento, Bluetooth Estéreo e tecnologia Dolby Mobile.

O LG Crystal GD900, inicialmente vendido exclusivamente nas lojas da Vivo, será comercializado por todas as operadoras do país a R$ 1.699.





AMEI!

4 comentários:

  1. q frau, fico com o meu galaxy q eu ganho maix, bjoxxxx

    ResponderExcluir
  2. adorei o celular ,,mas sou mto descuidada ..será q esse é resistente a tombos ..

    ResponderExcluir
  3. isso pode ser fake nios se for verdade mande um para mim para eu testar se prestar eu indico para todo mundo

    ResponderExcluir